O Vitória está prestes a reencontrar Hulk, algo que ainda não havia acontecido. Em 2024, quando o Leão enfrentou o Atlético-MG, o atacante foi poupado da partida no returno. No primeiro turno, cumpriu suspensão automática e também não pôde estar em campo. Hulk subiu da base para o profissional do Rubro-Negro em 2004.

Hulk fez somente dois jogos pelo Colossal. Foi vendido, na sequência, para o Japão e ficou no exterior até o retorno ao Brasil em 2021 para o Galo. O técnico Hélio dos Anjos era o treinador do time baiano na época. O primeiro a colocar Hulk em campo.
“As pessoas mais próximas de mim não entendiam o que eu vi naquele jogador. Achavam que era um atleta com potencial, mas não com esse potencial todo. O Hulk saiu do Vitória muito fácil, mostra que não acreditavam tanto nele“, disse Hélio dos Anjos em entrevista ao GE.

Hulk ganhou projeção mundial e alcançou a Seleção Brasileira enquanto fazia sucesso na Europa, algo que não era tão esperado na época em que ainda estava na base, onde chegou a jogar de lateral-esquerdo inclusive em sua estreia como profissional, na derrota por 3 X 2 para o Fluminense no Barradão.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Está difícil! Kayzer tem estreia pelo Vitória adiada novamente e não joga contra o Atlético-MG
- Não tem dinheiro, né?! Os 3 maiores salários do Vitória são revelados por jornalista e assustam; veja
Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.