O Vitória surpreendeu o Atlético-MG no Mineirão e, por pouco, não voltou para Salvador com três pontos. Apesar dos gols bobos que tomou, o sistema defensivo suportou bem as investidas do clube mineiro e o setor ofensivo aproveitou duas oportunidades. Cuca, treinador do Galo, falou sobre a partida feita pelo Colossal.

“Nós tivemos o controle do jogo, apesar de o Vitória ter feito um bom jogo, inteligente, na parte defensiva, explorando o contra-ataque. Tomamos o segundo gol porque não atacamos a bola, corremos para trás. Quando isso acontece, o adversário corre e cresce“, falou o experiente treinador.

Cuca ainda falou que o seu time estava pronto para virar a partida quando tomou o gol de Matheuzinho. “Foi assim que tomamos o segundo gol no momento em que estávamos prontos para virar a partida. Tivemos força de conseguir o empate. Ainda perdemos gols para poder sair com o resultado positivo”, concluiu.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Opinião: Carpini, CHEGA de Carlos Eduardo no Vitória! Felipe Cardoso vai fazer menos que ele?
- Qual a justificativa? Comissão técnica do Vitória “barra” a saída de Carlos Eduardo, que recebeu propostas
Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.