O zagueiro Camutanga seguiu por empréstimo do Vitória para o Remo, onde vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2025. Inclusive, o zagueiro ficou no banco de reservas na partida em que o clube paraense derrotou o América-MG por 2 X 0 no último domingo (13) jogando em casa.

A saída do zagueiro foi contestada pela torcida rubro-negra, que o considera um dos melhores (ou o melhor) da posição no elenco. Porém, o presidente Fábio Mota revelou em entrevista à rádio Sociedade que o zagueiro precisa de minutagem por estar voltando de uma grave lesão no ligamento cruzado anterior e que seria mais fácil ele conseguir em um clube da Série B. Além disso, Fábio falou de outro detalhe importante.

O presidente informou que, em contrato, o Leão da Barra pode solicitar a volta de Camutanga a qualquer momento e que o Remo teria obrigação de liberá-lo neste caso. Ou seja, mesmo com o contrato de empréstimo até o fim de 2025, dependendo do desempenho do jogador, ele pode retornar ainda nesta temporada.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Opinião: Carpini, CHEGA de Carlos Eduardo no Vitória! Felipe Cardoso vai fazer menos que ele?
- Qual a justificativa? Comissão técnica do Vitória “barra” a saída de Carlos Eduardo, que recebeu propostas
Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.