Na noite da última segunda-feira (14), a reunião de apreciação do relatório anual do Conselho Gestor do clube em 2024 foi marcada por discussões entre o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Nilton Almeida, e membros do grupo Frente Vitória Popular. A reunião contou com a presença de 75 conselheiros e tinha como objetivo julgar as contas referentes ao exercício de 2024.

Antes do encontro, a Frente havia solicitado que a reunião fosse transmitida pelo canal oficial do clube no YouTube, mas não obteve resposta. Diante do silêncio, o grupo decidiu fazer sua própria transmissão pelo canal da oposição, o que gerou reação imediata da presidência do Conselho.
Nilton Almeida, solicitou que a transmissão fosse interrompida e assim aconteceu, mesmo com certa resistência. Inclusive, circulam fotos nas redes sociais com seguranças armados no local. Apesar da confusão, o resultado do exercício financeiro, que apresentou um déficit de R$ 41,3 milhões, foi aprovado sem ressalvas.

Vitória emite nota
Sem citar os detalhes da reunião, o clube emitiu uma nota sobre o resultado da reunião na manhã desta terça-feira. Veja:
“O Conselho Deliberativo do Esporte Clube Vitória esteve reunido na noite de ontem, no Barradão, para apreciar o Relatório Anual do Conselho Gestor e julgar as contas referentes ao exercício de 2024.
Com a presença de 75 (setenta e cinco) conselheiros(as), as contas do exercício encerrado em 31 de dezembro de 2024 foram aprovadas, sem ressalvas, por ampla maioria dos presentes”.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Opinião: Carpini, CHEGA de Carlos Eduardo no Vitória! Felipe Cardoso vai fazer menos que ele?
- Qual a justificativa? Comissão técnica do Vitória “barra” a saída de Carlos Eduardo, que recebeu propostas
Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.