Após o Vitória ter vencido a sua primeira partida no Brasileirão 2025 por 2 X 1 contra o Fortaleza, o treinador Thiago Carpini falou em entrevista coletiva que a sua preocupação era pontuar na partida. Ele ainda falou das insatisfações da torcida com relação a algumas escolhas.

“Minha preocupação era pontuar. A gente sempre busca representar o torcedor e sabe da insatisfação de todos, inclusive a nossa, quando isso não acontece. Queria os três pontos para não causar mais ansiedade e instabilidade. Quando o resultado não vem parece que nada mais presta, que está tudo errado, e isso gera instabilidade. Faz parte da nossa profissão, somos vidraça“, falou Carpini, que elogiou os atletas.

“Hoje vencemos, mas não está tudo certo. Tivemos erros, mas graças a Deus fomos eficientes e maduros para buscar a vitória. Então é valorizar os atletas, o empenho. E o resultado traz uma leveza para um ambiente que já é muito bom. Somos muito blindados, muito fechados“, concluiu o treinador.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- Torcida organizada do Vitória tem reunião com Carpini, diretoria e jogadores; veja os detalhes
- “Um ou dois argentinos”; Fábio Mota fala sobre conversas que teve em viagem para reforçar o Vitória
Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.