A torcida do Vitória cobra tão pouco na arquibancada do Barradão para o que recebe do time em campo, sabe?! Ela prefere apoiar do início ao fim como vem fazendo nos últimos anos, mas as vezes não tem como segurar uma vaia ou outra com jogadas absurdas sendo feitas por jogadores que, infelizmente, representam o clube dentro de campo.

E o que temos visto ultimamente são jogadores que não sabem lidar com as críticas, mesmo com motivos muito evidentes. Contra o Universidad Católica, Lucas Braga foi vaiado pelo estádio inteiro após uma péssima partida e saiu aplaudido a torcida em tom de ironia.
Algumas partidas depois, foi a vez de Wellington Rato provocar com a mão no ouvido após marcar contra o Flamengo. Por sorte, o meia foi contido por Lucas Halter, desistindo do gesto e indo comemorar com sua família que estava em um dos camarotes.

Agora chegamos em Janderson, que repetiu o mesmo gesto quando marcou contra o Fortaleza. Pelo menos, vencemos. Porém, na derrota vexatória para o Cerro Largo, o jogador foi substituído e, em tom de ironia, saiu fazendo gesto de coração para os torcedores que reclamavam do gol que ele perdeu de cara com o goleiro e que comprometeu a partida. Torcedores que sairam de suas casas para um jogo às 21h30, tomaram chuva e viram uma derrota inacreditável.

Thiago Carpini e a diretoria precisam tomar providências! Isso não pode continuar. O torcedor está cansado e ver jogadores limitados vestindo a camisa do clube e têm o direito de se manifestar na arquibancada. Num clube que respeita o torcedor, teria que ser caso para uma punição. E no caso destes 3 citados aqui, eu não ficaria triste dlse houvesse rescisão de contrato!

Veja outras notícias sobre o Vitória
Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.