Com Fabri de centroavante, Vitória está definido para enfrentar o Defensa y Justicia

Foto: Victor Ferreira / ECV

O Vitória entra em campo pressionado nesta terça-feira para enfrentar o Defensa y Justicia no Barradão. Com apenas um resultado positivo nos últimos doze jogos, o Rubro-Negro vai tentar fazer do jogo da Sul-Americana uma verdadeira virada de chave para enfrentar o Vasco pelo Brasileirão no próximo sábado, que é o principal foco do clube. A partida será transmitida pela ESPN 2, também através do serviço de streaming Disney+ (mediante assinatura mensal ou anual).

Foto: Victor Ferreira / ECV
Quais posições você acha que o Vitória deve priorizar na próxima janela de transferências?
422 Votos

Alguns atletas devem ser poupados da partida para priorizar o torneio nacional. Lucas Halter, Baralhas, Matheuzinho e Janderson, por exemplo, ficam de fora do time inicial. O Leão vai a campo com Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Neris, Edu e Hugo; Ricardo Ryller, Ronald e Wellington Rato; Osvaldo, Gustavo Mosquito e Fabri.

Foto: Victor Ferreira / ECV

Lesionados, Zé Marcos, Willian Oliveira, Pepê e Carlos Eduardo ficam fora dos relacionados. Apesar de ter treinador com bola, Renato Kayzer só deve estrear contra o Vasco. O Vitória está na terceira posição do Grupo B da Sul-Americana, com dois pontos. O Universidad de Quito é o líder com sete pontos, e o Cerro Largo vem atrás com quatro.

Foto: Victor Ferreira / ECV

Veja outras notícias sobre o Vitória

Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!