A estreia de Renato Kayzer não poderia ser melhor. Nem o mais otimista dos torcedores do Vitória imaginariam que o camisa 79 resolveria o jogo em um cenário como o do último sábado. A entrada dele em campo, além da diferença técnica, serviu como um recado claríssimo para Thiago Carpini.

Muitas vezes, além de qualidade, um time que está passando por uma crise precisa de fatores novos, de rostos novos, de novos toques na bola, de outras alternativas. Obviamente, o desempenho de Kayzer vai fazer com que, teoricamente, Janderson e Carlinhos finalmente tenham menos oportunidades. A torcida não aguentava mais!

Inclusive, espero que a diretoria tome providências, tanto com relação a saídas de atletas quando a de chegadas. Assim como na “centroavância”, outras posições também precisam ter alternativas. Outros jogadores como Carlos Eduardo e Lucas Braga, por exemplo, também não vão contribuir. Não insista, Carpini! Felipe Cardoso e Lawan, por exemplo, custam bem menos e fariam mais que eles. O recado está dado!

Veja outras notícias sobre o Vitória
- MVSAF e Deputado Marcone Amaral buscarão aproximação entre Vitória e QSI, dona do Paris Saint-Germain
- MVSAF divulga todos os detalhes do que foi conversado na reunião com a diretoria do Vitória; confira
- Líder do Movimento Vitória SAF, Daniel Barbosa revela empresa que procurou o clube e foi rejeitada
Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.