Lembra da máscara dele? Ex-presidente do Bahia é demitido do Vasco após derrota para o Vitória

Foto: Ruan Melo

Você se lembra do título Baiano do Vitória em 2016? O Rubro-Negro foi campeão em cima do Bahia apesar de ter perdido por 1 X 0 na Fonte Nova, já que havia vencido por 2 X 0 no Barradão. Após o fim da segunda partida, os jogadores rubro-negros usaram uma máscara do então presidente tricolor Marcelo Sant’Ana chorando, em uma provocação que já era esperada.

Marcelo foi um dos protagonistas no ‘caso Victor Ramos’, no qual acusava o então defensor do Leão de ter entrado de forma irregular numa partida contra o Flamengo de Guanambi, pelas quartas de final do Campeonato Baiano, algo que, obviamente, não foi comprovado.

Foto: Felipe Oliveira / ECB

Os caminhos de Vitória e Marcelo Sant’Ana se cruzaram novamente, mas desta vez com o dirigente sendo diretor de futebol do Vasco. Após a derrota de virada para o Leão por 2 X 1 com dois gols de Renato Kayzer, quando estavam com um jogador a mais desde o primeiro tempo, Marcelo foi demitido do cargo pela diretoria carioca.

Foto: Victor Ferreira / ECV

Em comunicado nas redes sociais, o executivo afirmou que “seu dia a dia foi cuidar da parte burocrática do futebol” e descartou que tivesse papel decisivo nas decisões em contratações ou demissões. “Não cabia a mim definir os nomes ou os perfis dos atletas ou dos funcionários que seriam contratados ou dispensados”, citou Sant’Ana.

Foto: Leandro Amorim / Vasco

Veja outras notícias sobre o Vitória

Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!