Após o fim do BaVi. Osvaldo foi um dos jogadores do Vitória que mais demonstraram insatisfação com o que aconteceu em campo. Mesmo com um jogador a mais em grande parte da partida, o time comandado por Thiago Carpini não conseguiu vencer o Bahia na Fonte Nova mais uma vez. Na zona mista, o experiente atacante falou sobre a derrota.

“No clássico é inacreditável tomar o gol que a gente tomou no segundo tempo. A gente teve duas, três oportunidades para tirar a bola de dentro da nossa área. A gente ficou ali meio que um acreditando no outro e um torcendo pelo outro. E em clássico a gente não tem que ficar torcendo, a gente tem que tomar a iniciativa”, falou o atacante.

“Tomamos um gol infantil demais. Logo no nosso melhor momento na partida, a gente tinha a bola, tinha criado várias oportunidades para poder fazer o segundo gol, e lamentar. Infelizmente agora não tem como voltar atrás. Cabeça fria, tem uma semana para a gente assimilar tudo isso, e já no domingo vem o Santos na nossa casa”, concluiu.

Veja outras notícias sobre o Vitória
- MVSAF e Deputado Marcone Amaral buscarão aproximação entre Vitória e QSI, dona do Paris Saint-Germain
- MVSAF divulga todos os detalhes do que foi conversado na reunião com a diretoria do Vitória; confira
- Líder do Movimento Vitória SAF, Daniel Barbosa revela empresa que procurou o clube e foi rejeitada
Aqui você encontra tudo sobre o Leão Colossal!
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.