O Vitória terá um desafio complicado no retorno à Série A. Neste sábado, às 16h30, o Leão encara o Internacional, em um confronto direto entre equipes que lutam para se afastar da zona de rebaixamento, válido pela 13ª rodada da competição.
A principal novidade fica por conta da estreia do técnico Fábio Carille, que, apesar de não promover grandes alterações na escalação, promete implantar sua filosofia de jogo: “Independentemente da chegada de novos jogadores, o esquema que mais gosto de utilizar é o 4-2-3-1. Vamos iniciar o trabalho com essa estrutura”, afirmou Carille.

Para o duelo, o treinador contará com duas novidades no elenco: o atacante uruguaio Renzo López e o goleiro Thiago Couto, ambos disponíveis para estrear. Por outro lado, o meia português Rúben Rodrigues segue fora por ainda não ter sido regularizado no (BID) da CBF, e sequer viajou com o grupo.
Outras ausências importantes incluem o zagueiro Neris, que está em fase de transição após lesão muscular, além de Jamerson e Kauan Coutinho, que se recuperam de fraturas no tornozelo.
Diante desse cenário, a provável escalação do Vitória tem: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres (ou Claudinho), Lucas Halter, Zé Marcos e Maykon Jesus; Willian Oliveira e Ricardo Ryller; Matheuzinho, Osvaldo e Erick; Renato Kayzer.

Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.