Fábio Carille teve um início com o pé esquerdo no Vitória. A equipe baiana acabou derrotada pelo Internacional por 1 a 0, pela 13ª rodada da Série A. O gol que decretou o resultado foi marcado por Rodrigo Tabata nos acréscimos.

Após a partida, realizada no Beira-Rio, o treinador Rubro-negro participou de entrevista coletiva e apontou aspectos positivos na atuação de seus comandados, embora tenha reforçado a importância de não se conformar com mais um revés.
“A primeira coisa que falei no vestiário foi que precisamos ficar revoltados com esse tipo de resultado. Não podemos nos abater. Lutamos muito. Ainda há bastante a ser corrigido, mas isso virá com empenho e dedicação. Apesar da frustração, conseguimos ver evoluções em campo. Sabemos o que precisa ser feito para melhorar nossa posição na tabela”, disse.

Carille também ressaltou que o grupo ainda está longe de assimilar completamente suas ideias, mas acredita em uma curva de crescimento no decorrer da competição. Ele comentou sobre os ajustes que pretende implementar nos próximos treinos.
“Temos que aprimorar nossa posse de bola, trabalhar melhor as jogadas pelos lados e usar as inversões para cansar o adversário. Tivemos boas oportunidades no segundo tempo com Willian Oliveira, Maykon Jesus e Cáceres. A torcida pode confiar que vamos trabalhar intensamente para mostrar um time mais forte”, assegurou o treinador.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.