Sem vencedor! Vitória empata com o Mirassol em jogo movimentado pelo Brasileirão

Mirassol x Vitória
Mirassol x Vitória

Em confronto válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, Vitória e Mirassol protagonizaram um jogo de bastante entrega e movimentação, neste sábado (26), no Estádio Campos Maia, mas terminaram empatados por 1 a 1.

Edson Carioca abriu o placar para o time paulista, enquanto Baralhas deixou tudo igual para os baianos. Precisando somar pontos para subir na classificação, ambas as equipes adotaram uma postura ofensiva e criaram diversas chances ao longo do jogo.

O ritmo acelerado e o número elevado de finalizações deram o tom da partida, com destaque para o time baiano, que acertou a trave algumas vezes e exigiu boas defesas do goleiro Walter. A igualdade no marcador refletiu bem o equilíbrio em campo.

Os goleiros, inclusive, foram peças fundamentais para o resultado: Lucas Arcanjo e Walter fizeram intervenções importantes e evitaram mais gols. Com o empate, o Vitória segue próximo da zona de rebaixamento.

A equipe soma agora 17 pontos, com três vitórias, oito empates e seis derrotas, ocupando momentaneamente a 15ª colocação — mas ainda podendo ser ultrapassado pelo Vasco. O Mirassol, por sua vez, permanece na parte de cima da tabela, em 7º lugar, com 25 pontos conquistados.

O próximo compromisso do Vitória será no domingo (3), diante do Palmeiras, às 20h30, no Barradão. Já o Mirassol volta a campo no sábado (2), contra o Vasco, novamente em seus domínios, às 18h30.

Ficha do jogo

Mirassol 1

Walter; Lucas Ramon, Gabriel Knesowitsch, Jammes, Reinaldo; Neto Moura (Chico Kim), Yago Felipe (José Aldo), Gabriel (Carlos Eduardo); Negueba (Alesson), Chico da Costa (Cristian) e Edson Carioca. Técnico: Rafael Guanaes.

Vitória 1

Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Lucas Halter, Zé Marcos, Maykon; Baralhas, Willian Oliveira (Pepê), Ronald Lopes (Rúben Rodrigues); Lucas Braga (Claudinho), Renato Kayzer (Renzo López) e Osvaldo (Felipe Cardoso). Técnico: Fábio Carille

Local: Estádio Campos Maia, em São Paulo (SP)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO), Luiz Claudio Regazone (RJ), Kleber Ariel Goncalves Silva (PR)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (GO)
Gols: Edson Carioca (5’/1°T/MIR); Baralhas (12’/1°T/VIT)
Cartões amarelos: Reinaldo, Carlos Eduardo (MIR); Claudinho (VIT)