Mesmo com o empate por 1 a 1 diante do Mirassol, o zagueiro e capitão do Vitória, Lucas Halter, destacou a postura do time e a evolução nas últimas rodadas da Série A. A partida marcou o quarto jogo consecutivo sem derrota do Leão da Barra.

Após sair atrás no placar, com gol de Edson Carioca para os donos da casa, o Vitória reagiu ainda no primeiro tempo com Gabriel Baralhas, garantindo mais um ponto importante na luta pela permanência na elite. Na saída de campo, Halter fez questão de valorizar o resultado conquistado fora de Salvador.
“Mirassol vem numa crescente. Tomamos gol cedo, fez com que voltássemos bem para a partida. É um ponto conquistado, temos muito a evoluir”, afirmou o defensor ao Premiere FC.
“A evolução diária é nítida nos jogos. Defensivamente temos sofrido menos e no ataque temos criado mais”, acrescentou.

Com o empate, o Vitória chegou aos 17 pontos e permanece na 15ª colocação. Já o Mirassol foi a 25 pontos, ocupando a sétima posição na tabela. O Rubro-Negro baiano volta a campo no próximo domingo (3), quando enfrenta o Palmeiras, às 20h30, no Barradão, pela 18ª rodada.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.