Grave! Comentarista diz ter sido ameaçado por dirigente do Vitória: “Se criou uma cultura perversa no clube”

Fábio Mota, Vitória
Fábio Mota, Vitória - Foto: Victor Ferreira / ECV

Ítalo Oliveira, responsável pelo portal Arena Rubro-Negra, que cobre o Vitória, afirmou ter sido alvo de uma ameaça por parte de um dirigente do clube. O episódio, segundo ele, ocorreu após uma publicação sobre os gastos com contratações na última temporada.

A denúncia foi feita durante uma live em seu canal no YouTube: “Recebemos uma ameaça vinda de alguém da gestão. Não vou citar nomes, mas isso aconteceu simplesmente porque tornamos públicas informações que eram de interesse do torcedor. Existe uma vaidade enorme e uma postura autoritária dentro do Vitória”, disse durante a transmissão.

O comunicador também criticou a forma como a atual administração lida com críticas, destacando que há uma tentativa de criar uma imagem exclusivamente positiva do clube: “Formou-se uma cultura nociva de só divulgar pautas bonitas, escondendo problemas reais da gestão. Isso não é saudável para o clube nem para o torcedor”, afirmou.

Ítalo ainda demonstrou frustração com o momento vivido pelo Vitória e ironizou a postura da diretoria: “É triste, porque nenhum clube sério vive só de notícias boas. Se o Vitória estivesse nesse cenário perfeito que tentam passar, hoje estaria disputando Mundial de Clubes contra Manchester City, Manchester United e Real Madrid”, concluiu.

Fábio Mota, Vitória - Foto: Victor Ferreira / ECV
Fábio Mota, Vitória – Foto: Victor Ferreira / ECV