O volante Pepê terá um dia decisivo nesta quinta-feira (31), quando será julgado pelo STJD no recurso movido pelo Vitória. O processo busca reverter a suspensão de quatro jogos imposta ao jogador após a expulsão no clássico Ba-Vi, em maio.

Na ocasião, o atleta foi enquadrado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por conduta violenta, e recebeu gancho de quatro partidas aplicado pela 3ª Comissão Disciplinar.
O Vitória conseguiu efeito suspensivo, o que permitiu a utilização do jogador nos duelos seguintes, contra Sport e Red Bull Bragantino.

Agora, o julgamento acontece em última instância, e caso a punição seja mantida, Pepê terá que cumprir o restante da pena, desfalcando o Leão no duelo contra o Palmeiras, neste domingo (03), no Barradão.
A expectativa da diretoria rubro-negra é tentar novamente a reclassificação da infração para o artigo 250 do CBJD, que prevê punição de apenas uma partida — já cumprida pelo atleta.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.