Após derrota para o São Paulo, Fábio Carille descarta pressa por reforços e diz confiar no elenco do Vitória

Fábio Carille, Vitória - Foto: Reprodução
Fábio Carille, Vitória - Foto: Reprodução

O Vitória encerrou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro 2025 com derrota por 2 a 0 para o São Paulo, na noite de sábado (9), no Morumbis. Apesar do revés, o técnico Fábio Carille garantiu que não vê necessidade imediata de reforços.

Em entrevista coletiva após a partida, o treinador destacou que o número de desfalques foi determinante para o desempenho abaixo da média.

“Estamos analisando tudo com calma. Ficaram dois laterais se recuperando, jogadores de meio-campo como Baralhas e Pepê também não puderam atuar. Mas a gente tem elenco quando todos estiverem em condições”, afirmou.

Carille reiterou que o clube seguirá atento ao mercado, mas só fará contratações em caso de oportunidade realmente vantajosa.

“Claro que, se o mercado mostrar algo que nos acrescente, podemos sentar e conversar. Mas acho que temos jogadores para todos os setores. Foi uma questão mais desse jogo, perdemos muitos atletas de última hora”, completou.

O Vitória, que fechou a primeira metade do Brasileirão próximo à zona de rebaixamento, inicia o segundo turno com a missão de reagir para ganhar fôlego na tabela. O próximo compromisso será no sábado (16), contra o Juventude, no Barradão.

São Paulo x Vitória
São Paulo x Vitória