Fábio Mota CRAVA que o Vitória estará entre os 10 maiores clubes do Brasil em até quatro anos

Fábio Mota, Vitória
Fábio Mota, Vitória - Foto: Victor Ferreira / ECV

Em entrevista ao Charla Podcast, o presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou otimismo em relação ao futuro. Segundo ele, o rubro-negro baiano estará entre as dez principais equipes do futebol brasileiro em, no máximo, quatro temporadas.

“Quando terminar o meu mandato, não tenho dúvida nenhuma, eu vou ser igual ao Bandeira [de Mello, ex-presidente do Flamengo]. O Bandeira hoje é endeusado pela torcida do Flamengo. O nosso trabalho agora é de reconstrução. Os frutos do Vitória vão vir daqui a três ou quatro anos. Eu não tenho dúvida que o Vitória será Top 10 do Brasil por tudo que está sendo feito”, afirmou.

Fábio Mota, Vitória
Fábio Mota

O dirigente ressaltou, no entanto, que o processo de reconstrução pode ter obstáculos no caminho, inclusive um possível rebaixamento, sem que isso signifique retrocesso no projeto.

“De repente pode haver um descenso. Acho que não tem, mas se tiver, faz parte do processo. Você subiu muito rápido, está em reconstrução”, completou Mota.

Atualmente, o Vitória vive um momento de retomada após anos de instabilidade, com investimentos na estrutura, no elenco e em ações para fortalecer o clube dentro e fora de campo.

Foto: Victor Ferreira / ECV