Na manhã desta quinta-feira (29), o técnico interino Rodrigo Chagas comandou o segundo treino à frente do Vitória e recebeu boas notícias. O meia Matheuzinho e o volante Baralhas participaram da atividade sem restrições.

Com isso, os dois estão à disposição para o duelo contra o Atlético-MG, marcado para este domingo (31), às 18h30, no Barradão, pela 22ª rodada da Série A. Matheuzinho está recuperado de uma lesão na fáscia plantar do pé esquerdo, que o tirou de campo nos últimos cinco jogos.
Já Baralhas, que vinha tratando uma sobrecarga muscular no adutor esquerdo e no púbis, retorna após três partidas fora. Outra novidade positiva foi o avanço de Raúl Cáceres, que iniciou a fase de transição e também deve ser relacionado para o confronto.
Com os retornos, Rodrigo Chagas ganha mais opções para montar a equipe e vê a lista do departamento médico diminuir. Atualmente, seguem em tratamento Renzo López, Claudinho, Romarinho, Rúben Ismael e Jamerson.

Além das recuperações, o treino trouxe outra novidade: a reintegração do zagueiro Camutanga, que teve o empréstimo ao Remo encerrado de forma antecipada. O defensor já trabalha com o grupo e aguarda o registro no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ficar oficialmente à disposição.
No campo, Rodrigo Chagas comandou um treino tático, focado nas organizações ofensiva e defensiva, encerrando a atividade com exercícios de finalização. O Vitória ainda terá mais dois dias de preparação até encarar o Atlético-MG em um jogo decisivo para a luta contra o rebaixamento.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.