O Conselho Fiscal do Vitória se pronunciou neste sábado (6) para esclarecer informações sobre a reunião extraordinária realizada no dia 3 de setembro, que tratou de uma proposta de investimento no clube.

Em nota oficial, o presidente do órgão, Raimundo Viana, repudiou interpretações que considerou “distorcidas e tendenciosas” a respeito do encontro. Ele garantiu que o processo ocorreu dentro da normalidade e com a devida transparência.
A reunião contou com oito dos nove conselheiros, além do diretor jurídico, Antônio Boaventura, e do diretor administrativo-financeiro, Ideraldo Gomes, convidados para prestar esclarecimentos.
Após a leitura integral do voto, o Conselho Fiscal do Vitória decidiu, por unanimidade, apoiar o parecer do Conselho Gestor sobre a formalização dos atos junto à empresa interessada.
O colegiado ressaltou ainda que a ata foi aprovada e assinada por todos os presentes, ficando disponível para consulta com o diretor administrativo-financeiro, como forma de garantir acesso e respeito ao princípio da transparência.

Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.