O Vitória voltou a decepcionar sua torcida no Barradão. Neste sábado (20), o rubro-negro baiano foi derrotado pelo Fluminense. Após a partida, o atacante Renato Kayzer falou sobre o momento da equipe e fez um apelo por união e trabalho.
“A gente não tem que se render. Tá cedo e tem muito campeonato pela frente. Sabemos que é difícil e as equipes têm muita qualidade. O nível é muito alto e qualquer erro pode ser fatal no jogo. Tivemos até oportunidade hoje de fazer gols. Tive uma de cabeça, mas acabei falhando. Como falei: agora é trabalhar mais e falar menos e tentar buscar os resultados”, disse o camisa 9, lamentando as chances desperdiçadas.
Além da derrota, o Vitória vive um momento de instabilidade no banco de reservas. Após as passagens de Thiago Carpini e Fábio Carille, o time tenta se adaptar ao estilo de Rodrigo Chagas, que ainda busca afirmação no cargo.
“Mexe, né. São ideias diferentes. A gente ainda tá tentando se enquadrar no estilo do Rodrigo. Muita mudança atrapalha e a gente estava tendo uma alta com o Carille e acabamos sofrendo um revés que foi muito ruim para nós (Flamengo). Agora, como falei, é durante a semana ajustar o que continuamos errando e tentar buscar os resultados”, completou o atacante.
O Vitória agora precisa reagir rapidamente para não se complicar ainda mais na briga contra o rebaixamento, já que a reta final do campeonato se aproxima e cada ponto pode ser decisivo.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.