O Vitória já monitora com atenção a situação de 11 jogadores que possuem vínculo até dezembro de 2025, entre contratos definitivos e empréstimos. A definição sobre renovações ou saídas promete movimentar os bastidores do Barradão.
Na defesa, o goleiro Thiago Couto, emprestado pelo Sport, e o zagueiro Lucas Halter, que pertence ao Botafogo, têm acordos válidos apenas até o fim da temporada. Nas laterais, três nomes estão na mesma condição.

Raúl Cáceres tem contrato direto com o Vitória até dezembro, enquanto Jamerson (Coritiba) e Maykon Jesus (Atlético-MG) atuam por empréstimo, igualmente com término previsto para o fim do Brasileirão.
No meio-campo, os volantes Willian Oliveira e Ricardo Ryller também têm vínculo definitivo até dezembro, enquanto Baralhas, emprestado pelo Atlético-GO, pode deixar a equipe caso não haja acordo de renovação.

Já no ataque, o experiente Osvaldo é outro que tem contrato direto até o fim do ano. A lista é completada pelos atacantes Carlinhos (emprestado pelo Flamengo) e Erick (São Paulo), ambos com empréstimos encerrando em dezembro.
Com a proximidade da reta final do Campeonato Brasileiro, a diretoria rubro-negra precisará acelerar as conversas para decidir quem seguirá no elenco em 2026 e quem se despedirá após a atual temporada.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.