O técnico Jair Ventura não poderá contar com dois jogadores na próxima rodada do Brasileirão: o lateral-esquerdo Ramon e o centroavante Renzo López, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, desfalcam o Vitória.

Ramon, emprestado pelo Internacional em agosto, chegou ao Leão já com uma advertência na Série A e, atuando pelo rubro-negro, recebeu outros dois cartões. O lateral se firmou rapidamente como titular e não saiu de campo em nenhum dos oito jogos que disputou até agora.
A tendência é que Maykon Jesus, jovem de 19 anos que não atua há dois meses, assuma a vaga. Na entrevista após a vitória sobre o Ceará, Jair Ventura reconheceu a importância de Ramon, mas reforçou a confiança no substituto.
No caso de Renzo López, o impacto é menor. O atacante uruguaio ainda não conquistou espaço como titular. Nas últimas quatro rodadas, entrou apenas no fim das partidas, totalizando 178 minutos em campo com um gol marcado desde sua chegada ao clube.
O desafio contra o Vasco está marcado para este domingo (5), às 16h, em São Januário, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o Vitória, a partida é direta na luta contra a zona de rebaixamento e pode ser decisiva para manter o embalo após a vitória sobre o Ceará.

Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.