Depois do triunfo por 2 a 1 sobre o Bahia, no Barradão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vitória ganhou uma lista de desfalques de peso para a próxima partida, diante do Santos, na segunda-feira (20), às 21h30, no Morumbis.

O volante Dudu foi expulso nos acréscimos da partida, em um lance inusitado. Em apenas 10 segundos, ele recebeu dois cartões amarelos. Aos 52 minutos do segundo tempo, fez falta em Cauly no campo ofensivo e foi advertido.
Na sequência, ainda durante o reinício da jogada, cometeu outro carrinho na entrada da área e acabou expulso por Anderson Daronco. Além dele, o Vitória também não contará com Renato Kayzer, Camutanga e Erick, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

O atacante Erick foi o primeiro a ser punido no segundo tempo, logo no primeiro minuto, por puxar a camisa de Jean Lucas. Na etapa inicial, Kayzer recebeu o amarelo aos 37 minutos, após falta em David Duarte, e Camutanga foi advertido aos 46, ao parar um contra-ataque tricolor.
Com quatro titulares fora, Jair Ventura precisará montar um Vitória bastante modificado para o confronto em São Paulo. Mesmo com os problemas, o treinador tenta manter o foco na sequência positiva e busca fazer o elenco sustentar o embalo do triunfo no clássico, agora diante do Peixe.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.