Matheuzinho, Vitória - Foto: Victor Ferreira / ECV
Depois de seis meses sem balançar as redes e convivendo com lesões ao longo da temporada, o meia Matheuzinho voltou a sorrir após a vitória do Vitória sobre o Bahia no clássico Ba-Vi, disputado na última quarta-feira (16), no Barradão.
Com um semblante de alívio, o camisa 10 destacou o espírito de união dentro do elenco e demonstrou confiança na reação rubro-negra na reta final do Brasileirão.
“O Vitória em primeiro lugar, independente de quem esteja jogando. Esse é o discurso sempre, não tem vaidade na equipe. Então, a gente vai tentar sair dessa situação. Quem jogar, vai dar sempre o melhor”, declarou o meia, na zona mista.
Vitória vence o Bahia
A vitória sobre o maior rival, além de impulsionar a equipe na tabela, também representou um alento para o grupo.
“Vencer clássico é diferente, a gente sabe que é um jogo à parte. Dá confiança para a gente. Então, agradecer também pelo apoio da torcida e dizer que a gente vai lutar até o fim”, completou.
Com a ausência do meia-atacante Erick, que cumprirá suspensão, Matheuzinho pode ganhar uma nova oportunidade entre os titulares no próximo compromisso do Leão, diante do Santos.
Na temporada, o jogador acumula 34 partidas, com quatro gols e duas assistências, buscando recuperar o protagonismo que teve em temporadas anteriores.