O sábado (29) foi de emoção dupla para Matheuzinho. Autor do segundo gol no triunfo por 2 a 0 sobre o Mirassol, o meia não apenas ajudou o Vitória a deixar a zona de rebaixamento, como também celebrou um momento especial da vida pessoal.

Ao marcar o pênalti que fechou o placar, aos 44 minutos do segundo tempo, ele levou a bola à barriga para anunciar a chegada de mais um filho. O camisa 10, que voltou a marcar após um mês, explicou a homenagem logo após o apito final.
“Resultado muito importante. Primeiro, agradecer à nossa torcida, que fez uma festa linda. Na comemoração coloquei a bola na barriga porque está vindo mais um príncipe. Já tenho dois filhos, a Lívia e o João, então mando um beijo para minha esposa, que está em casa. Muito feliz pelo gol, pelo filho que chega e pela vitória do Vitória”, disse.

Na zona mista, Matheuzinho não escondeu o impacto da força das arquibancadas: “Um clima muito positivo. A torcida apoiou do início ao fim. A vitória passa muito por eles também. Eles trazem essa sinergia de fora para dentro do campo”, reforçou.
Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos 42 pontos e saltou para a 15ª colocação, deixando Santos e Internacional para trás na luta contra o rebaixamento, ainda que provisoriamente, até o início da penúltima rodada do Brasileirão.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.

