RB Bragantino x Vitória: Veja os gols e os melhores momentos do jogo 

Vitória x RB Bragantino, Série A
Vitória x RB Bragantino, Série A

O Vitória sofreu um duro baque em sua briga para escapar do rebaixamento na Série A 2025. Na noite desta quarta-feira (3), o Leão foi completamente envolvido pelo RB Bragantino e acabou derrotado por 4 a 0 no Estádio Cícero de Souza Marques.

A equipe de Vagner Mancini, ex-comandante rubro-negro, construiu o placar elástico com dois gols de Eduardo Sasha, além de Lucas Barbosa e Jhon Jhon. A goleada põe fim à sequência de cinco partidas de invencibilidade do Vitória justamente quando o time parecia reagir na competição.

Com o tropeço, o Rubro-Negro volta a figurar na 17ª colocação, estacionado nos 42 pontos e novamente inserido na zona da degola.

Agora, o clube baiano vira espectador e aguarda os desfechos dos jogos de Santos e Internacional, ambos iniciaram a rodada com 41 pontos, para saber qual será seu cenário ao final da rodada.

O impacto desses resultados pode determinar se o Vitória seguirá dependendo apenas de si ou se chegará à última rodada ainda mais pressionado.

BRAGANTINO 4 X 0 VITÓRIA | MELHORES MOMENTOS | 34ª RODADA BRASILEIRÃO 2025

YouTube video

Ficha do jogo

Local: Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista (SP)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ) e Alex dos Santos (SC)
VAR: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
Gols: Eduardo Sasha (5′ 1ºT/ 7′ 1ºT/RBB), Lucas Barbosa (5′ 2ºT/RBB), Jhon Jhon (17′ 2ºT/RBB)
Cartões amarelos: Vanderlan, Lucas Barbosa, Gustavinho (RBB)

Bragantino 4

Cleiton; Nathan Mendes, Gustavo Marques, Alix Vinicius, Juninho Capixaba (Guilherme Lopes); Gabriel, Gustavinho (Eric Ramires), Jhon Jhon; Lucas Barbosa (Matheus Fernandes), Isidro Pitta (Thiago Borbas), Eduardo Sasha (Vinicinho) Técnico: Vagner Mancini

Vitória 0

Thiago Couto; Raúl Cáceres, Camutanga, Edu, Lucas Halter (Dudu) (Ricardo Ryller), Ramon; Willian Oliveira, Baralhas; Aitor (Matheuzinho), Erick (Osvaldo) e Renato Kayzer (Renzo López). Técnico: Jair Ventura