O Vitória se prepara para a partida mais importante da temporada: neste domingo (7), às 16h, no Barradão, o Leão enfrenta o São Paulo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, em confronto que pode definir sua permanência na Série A.
Para ter seu principal atacante à disposição, a diretoria rubro-negra negocia o pagamento de R$ 1 milhão para liberar Erick, emprestado pelo São Paulo. O presidente Fábio Mota confirmou ao Bahia Notícias que o clube estuda efetuar o pagamento da multa.

Erick chegou ao Vitória em março e se tornou titular absoluto, com 37 jogos, três gols e cinco assistências. Situação semelhante já ocorreu recentemente, quando o clube pagou o mesmo valor para contar com o zagueiro Lucas Halter contra o Botafogo.
O técnico César Lucena ainda terá de lidar com dúvidas médicas: Halter deixou o jogo contra o RB Bragantino no intervalo com dores na coxa, enquanto o volante Dudu também se machucou. O zagueiro Edu, ausente em Bragança Paulista, depende de nova avaliação.
O Vitória ocupa a 17ª posição na Série A, abrindo a zona de rebaixamento, com 42 pontos. Santos (44), Ceará e Fortaleza (43) e Internacional (41) disputam a permanência na elite do futebol brasileiro junto com o Leão.

Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.

