O Vitória deu um passo atrás e se afastou da contratação do atacante David Corrêa, que chegou a ter um acerto encaminhado para retornar ao clube nesta janela de transferências.
Apesar do avanço inicial nas conversas, a negociação esfriou nos últimos dias e, neste momento, é considerada improvável nos bastidores rubro-negros. A mudança de cenário aconteceu após a falta de evolução nas tratativas com o empresário do jogador.

Segundo interlocutores envolvidos no processo, o diálogo não avançou como esperado, o que fez o Leão recuar. Com isso, cresce a tendência de permanência do atacante no Vasco da Gama, clube com o qual David tem contrato até 2028.
Procurado, o representante do atleta confirmou ao Portal A TARDE que não houve novidades recentes nas negociações com o Vitória. A informação foi divulgada inicialmente pelo canal Atenção Vascaínos, que já apontava o esfriamento do interesse rubro-negro.
Enquanto o retorno ao Barradão perde força, David segue normalmente integrado ao elenco cruz-maltino. O atacante foi titular no empate por 0 a 0 contra o Nova Iguaçu, no último domingo (18), pelo Campeonato Carioca, sendo escalado pelo técnico Fernando Diniz, o que reforça o cenário de continuidade no clube carioca.
Apesar de ter ficado perto de um desfecho positivo, o negócio não avançou, e, com o cenário atual, a negociação é vista internamente como difícil de acontecer nesta janela.

Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.

