Vitória x Juazeirense: Veja os gols e os melhores momentos do jogo

Vitória vence a Juazeirense, Renato Kayzer
Vitória vence a Juazeirense, Renato Kayzer

O Vitória apresentou seu cartão de visitas em 2026 com autoridade. Atuando no Barradão, na noite desta quarta-feira (21), o Rubro-Negro estreou o time principal no Campeonato Baiano e venceu a Juazeirense por 4 a 0, em jogo válido pela quarta rodada da competição.

Os gols da vitória foram marcados por Mateus Silva, que fez sua primeira partida com a camisa rubro-negra e já deixou sua marca, Renato Kayzer, que balançou as redes duas vezes e comandou o setor ofensivo, além de Elivélton, que marcou contra.

VIC

A partida também teve um significado especial fora das quatro linhas. O técnico Jair Ventura comandou o Vitória pela primeira vez na temporada e viu sua equipe conquistar a primeira vitória no estadual, após três empates seguidos com uma formação alternativa.

Com o triunfo, o Leão chegou aos seis pontos, subiu para a terceira colocação e se manteve firme na disputa pelas primeiras posições do Campeonato Baiano.

Agora, o Rubro-Negro entra em uma sequência decisiva no calendário. No domingo (25), o Vitória recebe o Bahia para o clássico Ba-Vi, às 16h, no Barradão. Em seguida, a equipe estreia no Campeonato Brasileiro diante do Remo, na quarta-feira (28), às 19h30, novamente em casa.

VITÓRIA 4X0 JUAZEIRENSE | MELHORES MOMENTOS

YouTube video

Ficha do jogo

Local: Barradão 
Data: 21/01/2026
Horário: 19h15
Arbitragem: Marielson Alves Silva
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Edevan de Oliveira Pereira
Onde assistir: TVE (TV e YouTube) e TV Vitória
Cartões amarelos: Victor Ramos, Douglas Nathan, Juninho Tardelli (Juazeirense)
Cartão vermelho: Adriano Pardal (Juazeirense)
Gols: Mateus Silva aos 10 e Renato Kayzer aos 42 minutos do 1° tempo; Elivélton (contra) aos 12 e Kayzer aos 16 minutos do 2° tempo. 

Vitória: Gabriel; Ricielli, Camutanga e Edu (Matheuzinho); Mateus Silva, Baralhas (Dudu), Caíque (Ronald) e Ramon; Aitor (Kike Saverio), Erick (Fabri) e Renato Kayzer. Técnico: Jair Ventura

Juazeirense: Campanelli; Vitinho, Zé Romário, Victor Ramos (Eduardo) e Daniel; Elivélton, Bino e Juninho Tardelli; Douglas Nathan (Mandacaru), Anderson Pato (Bravo) e Adriano Pardal. Técnico: Zé Carijé