Vivendo uma revolução em sua campanha na Série C do Campeonato Brasileiro, o Vitória e sua torcida se deixaram contagiar pelo momento de alto astral e, assim, traçam grandes planos para seu próximo compromisso pela competição. No duelo diante do Volta Redonda – para o qual os ingressos se encontram à venda – que será realizado no próximo domingo (5), às 16h, o Rubro Negro já sabe que vai poder presenciar o maior público dentro de casa na campanha da terceira divisão nacional neste ano.
Emprestado pelo Vitória ao exterior, goleiro afirma não receber salário há cinco meses
De acordo com o que foi postado pelo próprio perfil do Leão através do Twitter, já foram vendidas mais de 8 mil entradas para o duelo deste final de semana, número, portanto, que já configura como o maior público que o Vitória presenciou – até o momento – em sua campanha na Série C 2022 dentro de casa. A parcial divulgada pelo clube também evidencia um crescimento exponencial em relação aos números divulgados na última quarta-feira (1), que contabilizavam a venda de 6.650 ingressos.
As entradas se encontram à venda através do site FutebolCard, ou nos pontos físicos da loja do clube no Shopping Capemi – que ficará aberto das 9h às 17h até o dia do jogo – e nas bilheterias do Barradão, onde a comercialização acontecerá apenas no domingo (5), das 11h às 17h. Os ingressos para a arquibancada estão custando R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia); já o setor de cadeiras está sendo vendido por R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia). Sócios torcedores serão capazes de adquirir um lugar na arquibancada por R$ 28 e nas cadeiras por R$ 70.
A iniciativa de levar 30 mil torcedores à casa do Leão da Barra no próximo compromisso surgiu a partir de uma hashtag criada pelo clube após a vitória registrada no último final de semana, diante do Campinense, que fez com que a equipe emendasse seu segundo triunfo seguido e, desta forma, se distanciasse ainda mais da zona de rebaixamento. O incentivo dado pelo Rubro Negro foi ainda mais claro após a divulgação dos preços dos ingressos para o próximo compromisso, já que as entradas estão sendo vendidas pelo valor de R$ 20 (apesar de constar como sendo o valor da meia, qualquer um pode adquirir o ingresso pela metade do valor, já que não haverá fiscalização).
Além das iniciativas criadas pelo próprio Vitória, a campanha para que a torcida rubro negra invada o Barradão foi ainda mais amplificada pelos resultados da rodada na Série C. Após o término dos jogos do último final de semana, o Leão não só se encontrou ainda mais distante do Z4 (quatro pontos), mas também se encontra na iminência de adentrar o G8 da competição.
A campanha passou a ganhar o apoio de diversas personalidades ligadas ao Vitória através das redes sociais. A pequena Vitória, torcedora que contagiou os internautas rubro negros após gravar um vídeo comemorando o triunfo da equipe diante do Confiança, postou um vídeo convocando os torcedores a comparecerem no Barradão neste final de semana. “Galerinha, o meu Vitória ganhou e domingo tem mais. Bora Vitória”, disse a pequena torcedora. Quem também divulgou seu apoio foi o jornalista Leo Santiago, através de seu canal no YouTube, em vídeo em que expôs a situação do Rubro Negro na tabela do campeonato, motivo que pode servir de animação para os adeptos do clube comparecerem à partida.
AGENDA
Vivendo um momento de alto astral em sua campanha na Série C do Campeonato Brasileiro, o Vitória pretenderá manter sua moral vitoriosa e os resultados positivos em seu próximo compromisso pela competição, diante do Volta Redonda, em pleno Barradão, no próximo domingo (5), às 16h, em partida válida pela nona rodada do torneio.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.