Vem aí! Presidente do Vitória explica atraso em apresentação de Jarro Pedroso e cita problema familiar

Jarro Pedroso Vitória
Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO

Imerso em um momento de renovações e busca por novos ares na temporada de 2022, o Vitória tem se mostrado um dos clubes mais ativos no mercado de transferências nacional nos últimos tempos. Alavancado pelo descenso à Série C em 2021, o plano de revitalização do elenco estabelecido pela diretoria do clube no início deste ano se mostrou bem aproveitado, porém longe de se acabar, com o presidente da equipe comentando acerca da mais nova adição ao elenco rubro negro.

Novo manto! Vitória revela camisa “econômica” e modelo de manga longa; confira os preços

Em entrevista coletiva organizada na última quarta-feira (6), o presidente do Vitória, Fábio Mota, foi o responsável por comentar acerca da contratação de Jarro Pedroso, que se tornará o 32º jogador a ser adicionado ao plantel do Rubro Negro nesta temporada de 2022. Durante sua fala, Mota revelou o motivo pelo qual Jarro Pedroso ainda não se apresentou ao Barradão, citando que problemas familiares foram o impedimento para atacante não desembarcar em Salvador no último domingo.

“As contratações que estamos fazendo, em conversa com o treinador. E o que o treinador passa para o diretor de futebol, e o diretor de futebol é quem tem os contatos e faz. Estávamos com o Jarro certo, apalavrado. Aconteceu de ter um problema de saúde na família dele, ele não chegou ainda. A gente está aguardando essas questões de família. Chegaria no domingo, teve que mudar a passagem”, revelou o mandatário.

Fábio Mota Vitória
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

A contratação de Jarro também já foi alvo de comentários do comandante João Burse, que disse “Na verdade é uma característica diferente. Um atleta de força para as beiradas. Nós treinadores queremos atletas diferentes para compor o elenco. Isso é importante para gente usar em determinados momentos contra determinados adversários”.

Jarro Pedroso chegará ao Barradão com um ritmo de jogo já acumulado nesta temporada. Tendo atuado por Guarany de Bagé e Pelotas no ano de 2022, o atacante já foi capaz de acumular 20 atuações nesta temporada, marcando somente três gols pelo clube sulista. Andarilho da bola, Jarro acumula passagens por Nacional, Peñarol, Albion e River Plate, todos do Uruguai, enquanto no Brasil jogou por Esportivo, Atlético-GO, CSA, e Sampaio Corrêa.

AGENDA

Após quebrar um extenso jejum sem vitórias que já durava mais de um mês, o Vitória se vê embalado para seu próximo compromisso pela Série C do Campeonato Brasileiro, competição pela qual enfrentará o São José-RS, no Estádio Francisco Novelletto Neto, no próximo domingo (10), às 17h, em duelo válido pela 14ª rodada da terceira divisão.