Presidente interino do Vitória comenta chegada de Tréllez: “Realização de um sonho”

Tréllez é do Vitória
Tréllez é do Vitória

O presidente interino do Vitória, Fábio Mota, comentou na entrevista coletiva de apresentação do atacante Santiago Tréllez, nesta quinta-feira (17). O atual mandatário do clube afirmou que a chegada do colombiano é a realização de um sonho.

“É a realização de um sonho trazer Santiago Tréllez de volta para o clube. Um jogador que tem uma identificação muito grande com as cores do Esporte Clube Vitória, que por aqui teve uma sequência de jogos que permitiu ser um grande artilheiro”, contou Mota.

“Um jogador que dispensa comentários pela sua qualidade, pelo seu profissionalismo que todo mundo conhece, pela sua forma de trabalhar. Então, nós estamos montando uma equipe qualificada pensando evidentemente em voltar para a Série B no próximo ano e Série A no outro”, disse.

Fábio também sobre o esforço da diretoria para a contratação de reforços e aproveitou a ocasião para cobrar associação dos torcedores.

“Fizemos um esforço muito grande para ter Santiago Tréllez aqui, para ter Jadson aqui, para ter Alan Santos aqui. Precisamos muito que o sócio torcedor abrace o nosso projeto. O sócio torcedor precisa entrar nesse projeto de reconstrução do Esporte Clube Vitória”, finalizou Fábio Mota.

Coletiva de apresentação do atacante Santiago Tréllez, no Vitória

YouTube video

Você viu? Por que o goleiro Wilson ainda não assinou com o Vitória? Saiba o motivo

Na mira do Vitória, o goleiro Wilson ainda não definiu sobre o seu futuro e continua sem clube por enquanto. O jogador conversou com a direção do leão da barra na semana passada, mas não chegou a um acordo. Ele também se reuniu com o Figueirense, outra agremiação que disputa a Série C.

O arqueiro passa por problemas familiares que o impedem de sacramentar o negócio com o Leão e podem facilitar a ida para o time de Santa Catarina, visto que ele tem residência fixa em Florianópolis, embora a proposta do Vitória seja melhor do que a do Figueira.

Revelado na base do Flamengo, Wilson acumula passagens por Olaria e Portuguesa-RJ, mas seu primeiro ano de destaque foi 2007 quando despontou vestindo a camisa do Figueirense, ficando no clube catarinense até 2012.

Acertou com o Vitória em 2013, ano em que o Leão fez excelente campanha no Brasileiro da Série A, terminando na 5ª colocação e muito perto da vaga na Libertadores. Pelo Leão, atuou 42 vezes em 2013 e 36 em 2014. Em 2015, fez apenas 2 partidas pelo Vitória e deixou a Toca do Leão, acertando com o Coritiba.