Vitória de olho! Garotos do projeto “Nadgol” são integrados à divisão de base; Confira

Vitória de olho no projeto Nadgol
Vitória de olho no projeto Nadgol

Vitória de olho! Dois garotos do projeto Nadgol Academy, gerenciado pelo ex-atacante e ídolo rubro-negro Nadson, e que funciona na cidade de Serrinha, foram aprovados durante avaliação realizada pela comissão da base do leão da barra e se apresentaram para os treinamentos no CT.

Wesley é lateral-direito e Rikelme meia-atacante. Ambos são 2009 (12 anos), e se destacaram durante o torneio quadrangular promovido pela divisão de base no final de semana no CT rubro-negro. Antes deles, Nadson trouxe ao clube o lateral Emerson (2006), que participou da campanha do título baiano conquistado pelo sub-15 no ano passado.

“Estou bastante feliz com o tratamento de Ricardinho (Ricardo Amadeu, coordenador da divisão de base) e agradeço ao Esporte Clube Vitória pela oportunidade. Nosso projeto tem sete meses e hoje contamos com 90 a 95 alunos e nosso intuito é revelar. Nós estamos felizes porque o trabalho começa a apresentar os frutos e eu mais feliz ainda por estar contribuindo com o Vitória”, afirmou Nadson, o Nadgol.

Jogo Treino – Vitória x Falcon SE

YouTube video

Você viu? Meia-atacante do Vitória tem contrato renovado até 2025

Vitória renovou com o meia-atacante Ruan Nascimento até o final de 2025. O atleta de 20 anos é uma das promessas que a diretoria entende que pode dar bons frutos no futuro do clube. Ruan está integrado ao elenco profissional do Leão e esteve em campo em uma partida do Campeonato Baiano. Ele também entrou na segunda etapa do jogo-treino contra o Falcon na tarde desta sexta-feira (18).

”É motivo de muita alegria essa renovação, sentimento de que o trabalho está sendo reconhecido e estou no caminho certo. Tenho muita coisa pra aprender com os mais experientes e comissão técnica. Agradeço ao Vitória, sua diretoria, minha família, torcida, meus empresários, todos que me dão o suporte pra desempenhar o meu melhor futebol”, afirmou.

No ano passado, o jogador foi emprestado ao Atlético-MG e disputou 30 partidas pela equipe sub-20 da equipe mineira. Em 2022, participou da Copa São Paulo de Futebol Júnior vestindo novamente a camisa rubro-negra.

Leia Mais:

Por que os laterais do Vitória não participaram de jogo-treino contra o Falcon? Entenda o motivo