Capitão do Vitória analisa empate e projeta dois últimos duelos do clube: “Se tiver 1%, vamos batalhar até o final”

Alan Santos Vitória
Foto: Pietro Carpi/ECV

Vitória e ABC se enfrentaram neste domingo (31), no Barradão, em partida válida pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Apresentando uma atuação ofensiva sólida, porém pecando no sistema defensivo, o Rubro Negro só foi capaz de empatar diante de seu rival potiguar pelo placar de 2×2, com gols de Tréllez (x2), Fábio Lima e Erick Varão. A igualdade foi tema de comentários feitos pelo capital e zagueiro da equipe, Alan Santos, após o apito final, com o atleta também já projetando o ânimo da equipe para as próximas partidas.

Vitória x ABC: Veja os gols e melhores momentos do jogo

“Cara, é triste por não ter deixado a nação feliz com a vitória hoje. Eles fazem sempre essa festa linda e merecem o melhor. Saio triste com o empate, mas o desempenho foi bom. A gente colocou os caras lá atrás”, disse Alan sobre a forma como o time se comportou durante a partida e a decepção ao não ter providenciado alegria aos mais de 25 mil torcedores que compareceram ao Barradão.

Alan Santos Vitória
Foto: Pietro Carpi/ECV

Apesar da decepção em relação ao resultado, o capitão fez questão de salientar que a entrega dos integrante do plantel do Vitória seguirá a mesma para os duelos que estão por vir, com todos ainda acreditando na aquisição da classificação. “Enquanto houver possibilidade, vamos lutar até o final. Temos mais dois jogos. Vamos lutar pelo G-8. Infelizmente não saímos com o placar que a gente queria, mas agora é bola para frente, mas treinar durante a semana porque tem uma batalha lá na frente contra o Mirassol. Enquanto tem possibilidade, a gente tem que lutar. Se tiver 1% [de chance de se classificar], vamos batalhar até o final. Futebol tudo pode acontecer”, pontuou.

AGENDA

Após emendar seu segundo empate seguido na Série C do Campeonato Brasileiro, o Vitória já estabelece seu foco no próximo compromisso que terá pela competição, já que precisará enfrentar o líder da terceira divisão, Mirassol, no próximo domingo (7), às 19h, no Estádio José Maria de Campos Maia, em partida válida pela 18ª rodada.