Emocionado! Atacante do Vitória ressalta garra da equipe e felicidade com gol decisivo: “Não tem como não se emocionar”

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Vitória e Paysandu se enfrentaram no último domingo (21), no Barradão, em partida válida pela primeira rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Apresentando uma atuação de poucos momentos produtivos no setor ofensivo, o Rubro Negro foi capaz de arrancar uma vitória pelo magro placar de 1×0, com gol de Rodrigão. A vitória foi alvo de comentários por parte do atacante decisivo, que revelou a emoção de ter marcado o gol da vitória, além de ressaltar a garra demonstrada pela equipe dentro de campo.

Não gostou! Apesar da vitória, Burse reconhece jogo ruim e exalta papel da torcida: “Credito o resultado ao nosso torcedor”

“Não tem como não se emocionar. Praticamente mais de um ano e meio de lesão que nunca senti na minha vida. A gente sabia que ia ser difícil. Como dizem, somos um time de guerreiros. Temos agora o Figueirense fora de casa e a busca de mais três pontos para a gente”, revelou Rodrigão em entrevista à TV Bahia.

Rodrigão Vitória
Foto: Enaldo Pinto / Ag. Haack / Bahia Notícias

A atuação do centroavante também foi alvo de comentários por parte do comandante João Burse, que elogiou a postura do atleta dentro de fora de campo. “Um dos líderes, um cara experiente, sempre torcendo, ajudando. Teve um contra-ataque que a gente tomou e ele veio ajudar. Isso mostra o comprometimento. Eles estão sempre se dedicando, se preparando. Não só ele, mas os que entraram se dedicaram”, pontuou.

AGENDA

Após ter iniciado a segunda fase da Série C com o pé direito, o Vitória buscará manter a positividade e moral vencedora do elenco na próximo rodada, para que, assim, continue habitando as colocações de acesso à Série B do grupo. Para isso, visitará o Figueirense, em pleno Estádio Orlando Scarpelli, no próximo sábado (29), às 17h.