Com moral! Ídolo do Vitória demonstra apoio por Burse e exalta força da torcida: “Papel fundamental”

Foto: Raul Pereira

Após ter iniciado a segunda fase da Série C com o pé direito com uma vitória diante do Paysandu, o Vitória buscará manter a positividade e moral vencedora do elenco na próximo rodada, para que, assim, continue habitando as colocações de acesso à Série B do grupo C. Para isso, visitará o Figueirense, em pleno Estádio Orlando Scarpelli, no próximo sábado (29), às 17h. Em meio ao momento de expectativa para o próximo duelo, o Leão foi alvo de comentários por parte de um de seus ídolos, que demonstrou seu apoio pelo atual comandante da equipe, além de exaltar sua conexão com o clube.

Tá quase! Vitória acerta compra de passe e novo tempo de contrato de cria da base; confira os detalhes

Em entrevista ao portal Bahia Notícias, o atual treinador da Seleção Brasileira Sub-20 Ramon Menezes foi responsável por elogiar o trabalho que vem sendo feito por João Burse à frente do Vitória nesta Série C. “Fico feliz de longe, vendo o ótimo trabalho do Burse, na volta dele. É um cara que já trabalhou lá dentro também”, disse.

Além de congratular seu companheiro de profissão, Ramon também fez questão de exaltar o papal da torcida nesta recuperação que vem sendo evidenciada na temporada do Rubro Negro, além de ressaltar sua conexão com o clube pelo qual atuou como jogador e treinador. “Acho que o torcedor também está tendo um papel fundamental, a torcida do Vitória é fantástica. Fico muito feliz, porque todo mundo sabe que tenho uma identificação muito grande com o clube. Gosto muito do Vitória, gosto de estar em Salvador, me sinto totalmente em casa quando chego em Salvador e tenho a oportunidade de estar no Barradão. É a realização de um sonho de ter jogado no Vitória e depois ser treinador, embora por pouco tempo. Mas me senti muito realizado e honrado por ter jogado com a camisa do Vitória e ter sido treinador”, pontuou.

Ramon Menezes Vitória
Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias

Em sua última passagem pelo Leão, consolidada entre junho e agosto do ano passado, Ramon Menezes esteve à frente do Vitória em 16 oportunidades, conquistando três vitórias, seis empates e sete derrotas, registrando um aproveitamento de 31%.

AGENDA

Após ter iniciado a segunda fase da Série C com o pé direito, o Vitória buscará manter a positividade e moral vencedora do elenco na próximo rodada, para que, assim, continue habitando as colocações de acesso à Série B do grupo. Para isso, visitará o Figueirense, em pleno Estádio Orlando Scarpelli, no próximo sábado (29), às 17h.