Zagueiro do Vitória revela comportamento adotado pelo elenco para duelo contra o algoz Figueirense: “Não é uma revanche”

Foto: Divulgação / ECV

Após protagonizar dois duelos sem gols diante do líder do grupo ABC, o Vitória reestabelece seu foco para seu próximo compromisso pela segunda fase da Série C, precisando encarar o Figueirense, em pleno Barradão, às 16h, no próximo domingo (18), para manter vivas as chances de conquistar o acesso à Série B do ano que vem. Em meio a esse processo de preparação já iniciado, o zagueiro Marco Antônio foi responsável por discutir diversos tópicos acerca do decisivo duelo deste final de semana, entre eles o sentimento que vem sendo incorporado pelo elenco em relação ao algo catarinense.

Alçapão! Torcida do Vitória lança campanha para transformar Barradão em ‘inferno’ diante do Figueirense; entenda

“O que aconteceu em Florianópolis foi um acidente de percurso. Lógico que vamos entrar mais ligados para não cometer os mesmos erros que cometemos lá. Nos manter focados. Não é uma revanche. Vamos jogar por nosso objetivo que é conquistar o acesso, que é o mais importante “, disse o defensor em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (13).

Além de destacar o comportamento que o elenco adotará dentro de campo, Marco Antônio também fez questão de destacar os diversos momentos que os comandados de João Burse já estiveram sob pressão. “Durante a Série C a gente já teve várias finais. Situações bem complicadas, mas graças a Deus conseguimos a classificação, que era o primeiro objetivo. E, mais uma vez, vamos mostrar que estamos prontos para mais uma decisão. Com fé em Deus vamos sair vitoriosos. O time já mostrou que tem brio, que consegue dar a volta por cima. A gente sabe que está devendo um pouco. Mas vamos nos manter firmes para buscar essa vitória e conseguir o acesso”, exaltou.

Por fim, o zagueiro ainda mandou um recado para a torcida que estará presente no Barradão no próximo domingo. “A torcida já vem nos apoiando. Acho que nem precisa nos apoiar. O campeonato todo eles estão nos incentivando, no mesmo pensamento, juntos. Espero que domingo eles possam dar mais um show na arquibancada, e que a gente possa corresponder dentro de campo”, finalizou.

AGENDA

Após protagonizar dois duelos sem gols diante do líder do grupo ABC, o Vitória reestabelece seu foco para seu próximo compromisso pela segunda fase da Série C, precisando encarar o Figueirense, em pleno Barradão, às 16h, no próximo domingo (18), para manter vivas as chances de conquistar o acesso à Série B do ano que vem.