Após protagonizar dois duelos sem gols diante do líder do grupo ABC, o Vitória reestabelece seu foco para seu próximo compromisso pela segunda fase da Série C, precisando encarar o Figueirense, em pleno Barradão, às 16h, no próximo domingo (18), para manter vivas as chances de conquistar o acesso à Série B do ano que vem. Em meio aos momentos finais de preparação do clube, o Rubro Negro se viu como alvo de um processo judicial elaborado por um jogador criado em suas categorias de base.
Banida! Torcida organizada do Vitória é proibida de frequentar eventos esportivos em todo o país
De acordo com o que foi reportado pelo perfil ECV Gols, no Twitter, o Vitória se viu como alvo de mais uma ação judicial elaborada por um de seus ex-jogadores nesta semana. Segundo a conta, o lateral Pedrinho, que hoje representa o Athletico-PR, teria acionado o Leão na Justiça por verbas rescisórias, cobrando uma indenização de R$ 77.601,05. Mais detalhes do caso ainda não foram divulgados.
Conforme foi exposto pelo perfil, Pedrinho se viu imerso em uma negociação tempestuosa para deixar o Vitória no ano de 2021, quando viu seu contrato ser rescindido antes mesmo de sua transferência ao Athletico-PR ser concretizada e do pagamento ser efetuado por parte do clube paranaense. Ao todo, o defensor atuou em 34 partidas pelo Rubro Negro baiano, marcando somente um gol, além de ter completado seu amadurecimento nas categorias de base do clube, atuando pelas equipes Sub-17, Sub-19 e Sub-20.
AGENDA
Após protagonizar dois duelos sem gols diante do líder do grupo ABC, o Vitória reestabelece seu foco para seu próximo compromisso pela segunda fase da Série C, precisando encarar o Figueirense, em pleno Barradão, às 16h, no próximo domingo (18), para manter vivas as chances de conquistar o acesso à Série B do ano que vem.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.