Em alerta! Atacante do Vitória prega atenção do elenco em duelo do final de semana: “Vai ser um jogo emocional”

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Após ter conquistado uma vitória essencial para a manutenção do sonho de acesso à Série B, contra o Figueirense, o Vitória volta todas as suas atenções ao duelo do próximo sábado (24), diante do Paysandu, quando enfrentará seu último desafio rumo à classificação para a segunda divisão nacional, às 17h, em pleno Estádio Leônidas Castro. Em meio aos momentos finais de preparação do elenco, o atacante Tréllez foi responsável por compartilhar seu projeção acerca dos ânimos que envolverão o duelo deste final de semana.

Novidades? Técnico do Vitória testa substitutos para Alan Santos e Sanchez em sessão de treinamentos

“Eu acho que, por mais que eles não tenham oportunidade de classificar, não acho que eles vão entregar o jogo ou vai ser fácil para nós. Me colocando na cabeça dos caras, se eu estivesse no outro lado, não queria que o outro time fosse subir na minha cabeça. Acho que vão querer ganhar, tentar terminar bem o campeonato. Vai ser um jogo emocional, vamos ter que ter calma. Se a gente fizer um gol logo pode mudar o jogo. Aí pode mudar o emocional dos caras. Vai ser importante ter calma”, disse o atacante em entrevista coletiva realizada na última terça-feira (20).

Além de pregar a atenção, o colombiano também compartilhou a noção do plantel de que o próximo duelo se configura como o mais importante da temporada do Vitória. “A gente sabe que é o jogo mais importante do ano. Não adianta lembrar o que fez de bom e o que não fizemos de bom. É a oportunidade da vida para conseguir o acesso. Estamos vivendo uma semana definitiva para nós, abrir mão de tudo para conseguir isso. Confio 100% nos meus companheiros e sei que vamos conseguir o objetivo”, pontuou.

AGENDA

Após ter conquistado uma vitória essencial para a manutenção do sonho de acesso à Série B, contra o Figueirense, o Vitória volta todas as suas atenções ao duelo do próximo sábado (24), diante do Paysandu, quando enfrentará seu último desafio rumo à classificação para a segunda divisão nacional, às 17h, em pleno Estádio Leônidas Castro.