Goleiro do Vitória se derrete por apoio incondicional da torcida rubro negra: “Surreal, indescritível, eles têm nos carregado”

Foto: Lincoln Oriaj

Após ter conquistado uma vitória essencial para a manutenção do sonho de acesso à Série B, contra o Figueirense, o Vitória volta todas as suas atenções ao duelo do próximo sábado (24), diante do Paysandu, quando enfrentará seu último desafio rumo à classificação para a segunda divisão nacional, às 17h, em pleno Estádio Leônidas Castro. Em meio aos momentos finais de preparação do elenco, o goleiro Dalton foi responsável por exaltar o apoio incondicional que o elenco rubro negro vem recebendo de seus torcedores nesta reta final de campeonato.

Trágico! Meia do Vitória considera aposentadoria após sucessão de lesões e incapacidade de estrear pelo Leão

“Se eu tentasse descrever, faltaria definição. Surreal, indescritível. Eles têm nos carregado literalmente, tem sido 12º jogador. A gente vai fazer o nosso melhor”, disse Dalton em entrevista ao Globo Esporte BA nesta sexta-feira (23).

O sentimento de êxtase do goleiro foi registrado pouco tempo depois de mais uma grande demonstração de apoio da torcida do Vitória aos membros do elenco de João Burse. Durante a tarde da última quinta-feira (23), centenas de adeptos acompanharam o trajeto da delegação do Leão até o aeroporto de Salvador, para onde os jogadores se encaminhariam à viagem com destino a Belém. Na chegada ao aeroporto, um cordão foi criado pelos torcedores presentes, para que o plantel se sentisse abraçado antes de se encaminhar ao duelo mais decisivo da temporada de 2022.

Além de exaltar o papel da torcida, Dalton também fez questão de citar a importância da presença de Alan Santos juntamente com a delegação do clube que viajou à capital paraense. Mesmo suspenso e incapaz de entrar em campo, o zagueiro e capitão do time acompanhou o restante dos jogadores para marcar presença nos bastidores da disputa frente o Paysandu, no próximo sábado. “Importante a presença dele, cara que representa muito para nós”, pontuou o goleiro.

AGENDA

Após ter conquistado uma vitória essencial para a manutenção do sonho de acesso à Série B, contra o Figueirense, o Vitória volta todas as suas atenções ao duelo deste sábado (24), diante do Paysandu, quando enfrentará seu último desafio rumo à classificação para a segunda divisão nacional, às 17h, em pleno Estádio Leônidas Castro.