Vai ficar! Técnico do Vitória confirma permanência no comando da equipe e diz: “Só falta assinar”

Foto: Gabrielle Gomes

Vitória e Paysandu se enfrentaram no último sábado (24), no Estádio Leônidas Castro, em partida válida pela última rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Apresentando uma atuação heroica e superando uma falha em seu sistema defensivo, o Rubro Negro foi capaz de arrancar um empate pelo placar de 1×1, com gols de Genilson e Dionísio. Com a igualdade, os comandados de João Burse conquistaram o tão sonhado acesso à Série B, com o técnico fornecendo uma atualização acerca de seu vínculo com o Leão após o fim da partida.

Resumão da semana do Vitória: vitória heroica na Série C, possível recorde de Tréllez e telão no Barradão

De acordo com o que foi reportado pelo portal Globo Esporte, através de uma entrevista exclusiva com o treinador, João Burse se encontra na iminência de renovar seu vínculo com o Vitória, declarando que o acordo verbal já foi acertado, restando somente o processo de assinar seu mais novo contrato. “A gente vai sentar segunda-feira. Só falta assinar. Está tudo apalavrado. Muito feliz, grato pela oportunidade e louco para continuar contribuindo com o nosso Vitória”, disse Burse.

Tendo comandado o Rubro Negro em 14 partidas e sofrendo somente uma derrota, João Burse caiu nos braços da torcida por conta da revolução causada na equipe, levando-a da iminente permanência na Série C ao acesso à Série B. Retornando à Salvador neste domingo (25), às 13h30, o treinador já avisou não conseguir conter a ansiedade para reencontrar os adeptos do clube. “Ninguém dorme hoje. Todo mundo ansioso para abraçar os torcedores. Eu sou só mais um dentro desse clube de guerreiros, com torcida maravilhosa. Agora Salvador vai ficar pequena. Vai ficar pequena. A gente estava totalmente focado nisso aqui, a partir de segunda-feira vamos pensar no futuro. Agora é hora de comemorar porque não foi fácil. Foram três meses de muito trabalho. Estou feliz por viver momentos como esse”, comemorou.