Na expectativa! Presidente do Vitória reage diante de negociações pela renovação de Rafinha

Fábio Mota Vitória
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Com a igualdade diante do Paysandu, o Vitória conquistou o tão sonhado acesso à Série B ao encerrar o quadrangular final da Série C na segunda posição, com nove pontos. O acesso e o final da temporada de 2022, além de comemorado, vem causando diversas repercussões dentro do Rubro Negro, uma delas sendo a renovação do atacante Rafinha, que segue gerando repercussões uma semana após o final da campanha do clube na terceira divisão nacional.

Caras novas? Presidente do Vitória detalha processo de reformulação do elenco: “Estamos fazendo os contatos”

“Rafinha nos interessa. Viemos conversando. Ele já fez a proposta. Nós já fizemos a contraproposta. Evidente que não é só salário. Todos sabem que a proposta é de fora do país, em dólar. Não temos como competir. Se ele ficar, é bem mais pela relação dele com o clube. Financeiramente, não temos como competir, em dólar”, disse Fábio Mota em entrevista exclusiva ao portal Globo Esporte, na última sexta-feira (30).

Já no outro lado da moeda, Rafinha fez questão de enfatizar sua determinação em se manter na capital baiana, também ao portal de notícias. “Minha vontade é de ficar, sim. A gente vai conversar, então creio que vai dar certo. Questão de 2023 ainda estamos conversando, a gente não sabe como vai acontecer, mas minha preferência é ficar, sim. Meus empresários já falaram que a preferência é do Vitória e a gente vai conversar, resolver da melhor maneira possível, para que tudo ocorra bem”, declarou.