O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, já pensa em novos nomes para substituir o técnico Tite na seleção brasileira. O comandante da equipe já anunciou que, ao final da Copa do Mundo do Catar, não vai permanecer no cargo e que, desta forma, os mandatários do futebol nacional já precisariam começar a pensar em um substituto.
Em evento realizado na sede da CBF nesta quinta-feira (6) para anunciar um novo patrocinador da confederação, Ednaldo se viu perguntado a respeito dos nomes que vem sido cotados para assumir o comando do selecionado. Como resposta, o mandatário assumiu que nomes como os de Dorival Júnior, Fernando Diniz e Abel Ferreira estão entre os relacionados para assumir o lugar de Tite. Além disso, afirmou também que existem outros 10 nomes que estão em seu radar.
“O futebol brasileiro tem um manancial extenso de grandes treinadores. Seria injusto citar só esses três [Dorival, Diniz e Abel]. Não quero esquecer de nenhum. Ratifico os nomes que você coloca. Mas teria que citar outros 10 [nomes]”, disse Ednaldo.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.