Em domingo de confusões no futebol brasileiro, Vitória se vê envolvido em desentendimento no Baianão Sub-15

Foto: Leitor BN

Sediado no Centro de Treinamentos Manoel Pontes Tanajura na manhã do último domingo (16), o primeiro jogo da semifinal do Baianão Sub-15 entre Bahia e Vitória se encerrou pelo placar de 3×2, com o Tricolor garantindo uma boa vantagem para o duelo de volta, agendado para a próxima quarta-feira (19). A partida, além do bom futebol, ficou marcada por uma pequena confusão protagonizada por um dos membros da comissão técnica do Rubro Negro no intervalo de jogo. Confira o vídeo abaixo.

Não deu! Vitória é superado pelo rival em primeira partida da semifinal do Baianão Sub-15

De acordo com o que foi reportado pelo portal Bahia Notícias, durante a transmissão da partida realizada pela TV Vitória, foi possível evidenciar um princípio de confusão começado pelo diretor da base do Leão, Tiago Noronha, que se dirigiu na direção de um dos jogadores do Bahia ao fim do primeiro tempo, ocasião em que o Tricolor já vencia por 3×0. O profissional foi contido por membros de ambas as equipes e o motivo da discussão não foi revelado. Confira o vídeo:

A partida também ficou marcada pela vantagem expressiva que os visitantes foram capazes de conquistar logo na primeira etapa, marcando 3×0 através de gols de Pablo Souza, Jean (contra) e Roger; o Rubro Negro foi conseguir diminuir o placar somente na segunda etapa, com tentos de Rian e Raian. Agora, o Leão precisará vencer por dois gols de diferença para garantir uma vaga na grande final, já que somente um tento a mais levará a partida às penalidades; enquanto isso, qualquer empate garantirá a classificação do Bahia.