Após classificação do Vitória, Trelléz afirma: “Quase infartei ao final desse jogo”

Vitória na Copa do Brasil
Vitória na Copa do Brasil

Santiago Tréllez segue sem poder entrar em campo oficialmente pelo Vitória. Embora o clube já tenha pago a dívida de Walter Bou, que causou uma punição de não poder registrar atletas no BID, o leão da barra ainda não atletas. Mesmo de longe, o atacante se manifestou nas redes sociais e demonstrou ter ficado bastante preocupado nos minutos finais da partida entre Castanhal e Vitória, pela Copa do Brasil.

O duelo terminou empatado por 1 a 1 e deu ao rubro-negro a classificação para a segunda fase da competição. No Twitter, o colombiano usou a expressão “quase infartei”, se referindo ao final de jogo dramático, onde o time do Pará ficou perto de desempatar em algumas oportunidades.

A próxima partida do Vitória agora é contra o Doce Mel, pelo Campeonato Baiano, no dia 9 de março. Ainda que apareça no BID, Santiago Tréllez não poderá entrar em campo no Baianão, pois a inscrição da competição foi encerrada na última terça-feira (1º).

Castanhal 1 x 1 Vitória | Melhores Momentos | Copa do Brasil 2022

YouTube video

Como foi a partida:

Aos cinco minutos, em boa jogada de ataque, o Vitória chegou com Vicente, que cruzou para a área, e Erik perdeu uma oportunidade clara de abrir o placar. Aos sete, Daelson finalizou da direita e o goleiro Lucas Arcanjo afastou o perigo. Aos 11 minutos, outra boa chegada do Castanhal-PA. Após jogada de Bruno Maia, Leandro Cearense mandou uma bomba de fora da área e a bola bateu na trave.

Aos 13 minutos, o zagueiro Mateus Moraes se atrapalhou na saída de bola e entregou no pé de Ruan, que passou para Willian Fazendinha. O meia encontrou Leandro Cearense livre para balançar as redes. A reação do Vitória aconteceu aos 24. Em cobrança de falta de Eduardo, Mateus Moraes aproveitou desvio para deixar tudo igual.

Logo depois, em outro erro na saída de bola rubro-negra, Pecel cabeceou para fora. Aos 39 minutos, João Pedro encontrou Jadson no campo ofensivo, o camisa 10 do Leão achou Luidy, que bateu forte e Axel defendeu. No segundo tempo, já aos 24 minutos, o Castanhal-PA tentou chegar com perigo. Leandro Cearense recebeu perto da área rubro-negra e finalizou de fora, a bola subiu demais.

Aos 29, Jadson achou Guilherme Queiroz em profundidade, o centroavante do Leão passou pelo zagueiro e chutou em cima do goleiro Axel Lopes. Precisando do gol para garantir a classificação, o Castanhal-PA tentou pressionar. Aos 37 minutos, Daelson realizou cruzamento para a área rubro-negra e Mateus Moraes cortou. Na sobra, nova tentativa da equipe da casa e Páscoa afastou o perigo.

Aos 38, Alisson Santos ganhou na velocidade pela esquerda e passou por dois atletas do Castanhal. Dentro da área, o atacante do Leão chutou fraco e o goleiro Axel Lopes defendeu. Aos 42, Alisson passou novamente por dois marcadores e tentou de fora. O goleiro afastou. No finalzinho, após jogada de Welthon pela direita, Lukinha finalizou de dentro da área e a bola passou perto do gol defendido por Lucas Arcanjo.