Com a igualdade diante do Paysandu, o Vitória conquistou o tão sonhado acesso à Série B ao encerrar o quadrangular final da Série C na segunda posição, com nove pontos. O acesso e o final da temporada de 2022, além de comemorado, vem causando diversas repercussões dentro e fora do Rubro Negro, entre elas a divulgação de declarações do presidente Fábio Mota, que buscou esclarecer os detalhes por trás de um possível pagamento que o clube poderia receber em função de um atleta que atua na Europa.
Em meio a promoção de Black Friday, Vitória lança vídeo promocional sobre benefícios do “Sou+Vitória”; confira
Em entrevista exclusiva concedida aos canais Canal Do Dinâmico, Canto Rubro-Negro e Tv Arena no YouTube, o presidente do Vitória, Fábio Mota, concedeu detalhes acerca de possíveis pagamentos que o Rubro Negro poderia receber por conta do desempenho de Diego Rosa, jovem criado nas categorias de base do Leão que, atualmente, representa o Vizela, de Portugal. Segundo o mandatário, cláusulas no contrato do atleta determinam se o clube baiano receberá, ou não, pagamentos adicionais. Confira a fala na íntegra abaixo:
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.