Nova arma para o Vitória? Jornalista analisa estilo de jogo de Gegê e destaca característica diferenciada; confira

Foto: Ricardo Chicarelli/Londrina EC

O acesso do Vitória à Série B de 2023 e o final da temporada de 2022, além de comemorado, vem causando diversas repercussões dentro e fora do Rubro Negro, entre elas a divulgação de uma análise de um dos mais novos reforços contratados pelo Leão para 2023, que poderá chegar à equipe para fornecer uma característica de jogo diferenciada ao clube em relação aos atletas que já se encontram no plantel de João Burse.

Torcida de olho! Inauguração de nova loja do Vitória contará com a presença de Burse e outras atrações; confira detalhes

De acordo com uma análise realizada pelo jornalista Leonardo Santiago, através do canal Canto Rubro Negro no Youtube juntamente com o perfil ECV Stats, a contratação de Gegê oferece uma possibilidade diferenciada para a construção de jogadas do Vitória na temporada de 2023. Além de atuar no canto do campo similar à sua perna dominante – fator que não vinha ocorrendo no Rubro Negro, com atletas atuando com o “pé trocado” -, o meio-campista poderá oferecer uma arma diferenciada daquelas que os mais novos reforços do Leão apresentam como características base: os chutes de fora da área. Segundo o comunicador, Gegê só realizou quatro chutes certos dentro da área adversária, enquanto executou 21 chutes em direção ao gol fora do espaço defensivo adversário, fator que abre um leque de possibilidades para João Burse na temporada que vem. Confira a análise na íntegra abaixo:

YouTube video