Técnico do Vitória revela busca por reforços defensivos e pontua: “Estamos sempre abertos a novas contratações”

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O acesso do Vitória à Série B de 2023 e o final da temporada de 2022, além de comemorado, vem causando diversas repercussões dentro e fora do Rubro Negro, entre elas a divulgação de declarações de João Burse acerca da atuação do Leão no mercado de transferências, com o clube ainda monitorando nomes que poderia encorpar o plantel rubro negro no ano que vem.

Tudo certo! Vitória acerta retorno de zagueiro ao clube e corre contra o tempo por oficialização no BID; entenda

“Estamos sempre abertos a novas contratações. Ressaltar o esforço enorme que o nosso presidente e toda diretoria fizeram para trazer esses atletas que viriam no segundo semestre, mas já conseguimos adiantar já para começar no primeiro semestre porque sabemos da importância dos campeonatos que vão ter. Não é novidade para ninguém que ainda buscamos um lateral-direito”, disse o treinador do Vitória em entrevista coletiva realizada na manhã desta terça-feira (13).

“Tínhamos bem encaminhado a situação do Maílton. Foi meu atleta no Palmeiras, foi eu que trouxe ele para a lateral, ele era atacante de extremo e mudou de posição. Mas, infelizmente, uma situação do Metalist, que todo mundo conhece, acabou inviabilizando. Mas continuamos no mercado, apesar de estarmos felizes com o pessoal que já chegou. Railan tem feito bons treinos, mas continuamos a busca por mais um lateral e estamos sempre abertos a situações interessantes e o que fortalecer o Vitória, tudo dentro do que vamos receber de orçamento do nosso presidente e diretoria”, completou Burse, detalhando o processo de fim da negociação com o lateral Maílton.