O acesso do Vitória à Série B de 2023 e o final da temporada de 2022, além de comemorado, vem causando diversas repercussões dentro e fora do Rubro Negro, entre elas a divulgação de falas do recém contratado Diego Torres, que, entre outros assuntos, comentou acerca das táticas que vem sendo empregadas pelo técnico João Burse durante este período de pré-temporada.
Preço salgado! Meia do Vitória precisará pagar alto valor de multa por conta de briga na Série C; confira o valor
“É um treinador que gosta de jogar com dois meias, eu acho. Na minha posição, acho bacana. Quem não gosta muito são os volantes. Acho bom porque a gente vai propor o tempo todo. A gente tem que entrosar o mais rápido possível para dar tudo certo”, disse o argentino em entrevista coletiva realizada durante sua apresentação oficial, realizada na última quarta-feira (14).
De acordo com o que foi reportado pelo próprio clube através de suas redes sociais, o Vitória foi capaz de apresentar – de forma oficial – seu primeiro reforço para a temporada de 2023, com o argentino Diego Torres recebendo o manto rubro negro diretamente das mãos do presidente Fábio Mota. Durante o evento, o atleta também se tornou ciente do número de camisa que utilizará durante o próximo ano, tendo sido escolhido para carregar o número 10 em suas costas.
Partindo para seu quinto ano de experiência no futebol brasileiro, Diego Torres dividiu sua temporada de 2022 entre dois clubes, atuando na primeira metade pelo CRB – quando acumulou 14 partidas -, mas se transferindo ao Novorizontino antes do início da Série B, assim auxiliando a equipe do interior paulista a se manter na divisão e, ao todo, disputando 27 jogos, marcando três gols e fornecendo quatro assistências.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.